terça-feira, 14 de setembro de 2010

O JOVEM FALA

RELIGIÃO
Por Miriã Amaro, Sabrina Assumpção e Thiago Alves

“Criticar é mau do ser humano, não da religião, quando se pratica alguma atrocidade e coloca-se a culpa na religião, a verdadeira culpa é da má índole da espécie humana Na minha casa tem católicos e evangélicos, acho que religião é uma forma de se respeitar o próximo”.

Márcio Ricardo
Estudante de marketing
32 anos

 “Religião é fanatismo, pura fachada. Sou batizada, crismada e tenho muita fé em Deus, mas, que não pratico nenhuma religião. A atitude de deixar de fazer coisas nessa vida por causa da religião é desnecessária. É Deus que avalia nossas atitudes, e elas são aprovadas desde que não prejudique ninguém”.
Suzana Costa
Estudante de jornalismo
20 anos

“Não sinto culpa nenhuma em sair para beber, mesmo isso sendo contra os princípios de minha religião. Vou sempre à igreja, mas não acredito que Deus seja cruel a ponto de interferir na minha felicidade”, afirmou.     
Aline Cristina
Estudante de Relações Públicas
23 anos
“Os jovens confundem diversão com farra, não sabendo distinguir o que é bom do que é ruim. Curto minha vida e meus amigos, mas tudo dentro da Palavra de Deus, uma diversão saudável. Sem exageros, ou seja, não faço uso daquilo que vai me fazer mal”.
Anne Karolyne
Estudante de publicidade e propaganda
21 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário