terça-feira, 10 de agosto de 2010

LULA ASSUME QUE NÃO ESTAVA PREPARADO PARA GOVERNAR O PAÍS EM 1989

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou hoje, em Divinópolis (MG), que é grato por ter perdido as eleições de 1989 para Fernando Collor no 2º turno. Ele se justificou dizendo que na época era muito mais “radical” e que isso poderia ter o levado a fazer “bobagem”. A declaração foi feita hoje (10/08/2010), durante a inauguração dos prédios da Universidade de São João Del Rei e entregas de casas do programa Minha Casa Minha Vida.


Lula disse que na época tinha medo de errar, pois pensava que se ele cometesse algum erro, nunca mais um metalúrgico seria eleito presidente.

O presidente contou que aconselhou o presidente norte-americano Barack Obama dizendo que ele, como negro, também não poderia errar, porque se errar, os Estados Unidos nunca mais teriam um presidente negro.

Lula finalizou com um conselho aos jovens presentes: “Estudem gente, pelo amor de Deus, estudem. Eu sei o valor de uma profissão. Uma mulher às vezes vive com um homem porque ele leva comida para casa. E uma mulher não pode viver com um homem porque depende dele”, disse.


Por Viviane Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário