terça-feira, 5 de outubro de 2010

O jovem fala

Você conferiu os resultados dos candidatos nos quais você votou?
Por Bruno Menezes e Lohanna Lima

Marcella Ribeiro, 23 anos, estudante de Negocios Automotivos.

“Na verdade eu nem tive tempo e conferi apenas os senadores. Como os candidatos a presidência e ao governo ficam super expostos nem foi necessário parar para conferir. Estava curiosa apenas pelos senadores, pois os deputados nem sei se ganharam de fato.”

Fabio Ferreira, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda
Sim, claro. Acompanhei a apuração das urnas em tempo real pelo G1, acho que muitas pessoas votam por votar e não tem sequer a preocupação de saber se o seu voto fez alguma diferença. Eu me preocupo muito com isso. Não jogo meu voto no lixo.
Daniela Fernandes, 25 anos, estudante de Ciências Contábeis
“ Eu preferi anular todos os meus votos. E se tivesse votado nem iria conferir, pois é o meu direito como cidadã de não querer contribuir com uma futura gestão que pode ser desastrosa. Algumas pessoas criticam e falam que é falta de posicionamento. Mas, pra mim é indiferente. Elegeram o Tirica pra deputado federal. Que diferença meu voto iria fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário