segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ternos x Verde e Amarelo

Fael Lima

É um grande jogo que vemos aqui hoje, pois os Ternos jogam com grandes estratégias pra cima do Verde e Amarelo. Muitos dos ternos já jogaram do lado de cá, mas isso pra eles não importa muito, pois o que vale é o profissionalismo, e quando se é um Terno, a visão muda drasticamente.
Luis Inácio, técnico dos Ternos já foi um grande ídolo do Verde e Amarelo, mas após sentir algumas fisgadas na parte posterior do bolso, o mesmo encerrou a carreira nos campos e começou a carreira como um técnico Ternista.
Os ternos possuem o atacante Senador do Norte, que é rápido e sorrateiro, fazendo uma partida diferente, desviando todas as jogadas para a direita. Com os lançamentos do meio de campo, que cria muito, a todo o momento ele tem a chance de fazer um gol para dedicar aos amigos e parentes.


O Verde e Amarelo atualmente está enfraquecido com a expulsão do defensor Saúde, que fez falta nas subidas pela esquerda da revelação mexicana A(H1N1). Sei não hein, mas tem gente grande atrás dessa revelação aí.
Os expectadores, que não prestam mais tanta atenção no jogo, se preocupam mais com as líderes de torcida e seus “reality shows”, quando poderiam cobrar um melhor desempenho do time.
Foi a torcida quem bancou o atacante Cara Pintada, grande revelação da década de 90, fazendo um grande campeonato, sendo transferido depois para o time dos Virtuais.
A dica que fica é que os dirigentes das equipes valorizem mais as torcidas que já pagam tão caro pelos ingressos no dia a dia.
E ao time Verde e Amarelo, que aproveite as penalidades de 4 em 4 anos para mudar o placar desse jogo.
Quando estiver cara a cara com a urna, seja artilheiro e renove esse time que tantas vezes tem estragado o espetáculo, e assim nós seremos muito mais que uma nação penta campeã.

*os nomes usados para representar os jogadores, não tem ligação alguma com qualquer pessoa ou fato que possa ter ocorrido nesses 510 anos de Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário