terça-feira, 5 de outubro de 2010

A poluição nas eleições


Por Thiago Alves

À noite, véspera das eleições, estava eu sentado em minha cama lendo uma revista de futebol e ouvi um barulho de papéis sendo jogados ao ar. A curiosidade fez com que eu colasse o rosto na janela para saber o que era aquela confusão. Fiquei estarrecido, quando vi que diversos militantes estavam enchendo as caixinhas de correio da rua com inúmeros maços de santinhos de candidatos à eleição.

Este fato me fez pensar que os nossos políticos estão muito mais preocupados em ficarem conhecidos pela publicidade, do que pelas suas realizações e propostas. Deveriam ser proibidos os santinhos, outdoors, carros de som e outros meios de divulgação que os candidatos utilizam em suas campanhas. Nossos políticos devem ser conhecidos pelo papel positivo que desempenham na sociedade em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário