quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pai dá a vez ao filho

Por Fernanda Ribeiro
Domingo de eleição, ruas movimentadas, colégios e seções lotadas. Porém minha seção é sempre muito tranquila. Chegando lá, apenas 3 pessoas na minha frente, tudo muito calmo, até que um eleitor chega com seu filho de aproximadamente 5 anos e o menino pede para apertar as teclas para o pai. Tudo bem, minha mãe sempre deixou que eu e meus irmãos votássemos por ela, mas em eleições de poucos candidatos e não de 6. O menino então, que deve estar aprendendo a contar agora, não sabia quais eram os números anotados na cola do pai e pediu ajuda a ele, aí a fila começou a encher, começamos a ficar irritados com a situação, porque até mesmo um idoso teria sido mais rápido. Pois bem, depois de cinco minutos e meio contados no relógio, o garotinho concluiu os votos do pai. Ao saírem da seção, o pai do garoto diz: “Nossa, como a fila encheu!”. Eu e minha mãe, ficamos olhando a reação das pessoas na fila de votação e também para os mesários. Todos estavam indignados com o comentário dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário