sábado, 16 de outubro de 2010

Primeira vez.

Por Miriam Gonçalves
Enfim chegou minha vez, estava toda animada, parecia que iria há uma festa, iria ser minha primeira vez. Acordei cedo, tomei café, me arrumei e fui confiante que iria fazer a coisa certa.
Na rua vi varias pessoas fazendo “boca de urna”, mas me neguei a falar com eles, já era domingo hora de eleição já estava certa em quem ia destina meu voto. Fiquei horrorizada com as ruas, estavam totalmente cobertas de papeis, bom cheguei à escola, não fazia a menor ideia onde ficava minha seção, alias nem sabia o que era, tinha gente pra todo lado. Cheguei a minha seção, era a mais cheia de todas, fiquei horas na fila. Já estava cansada principalmente de ouvir os critérios e o desinteresse que as pessoas tinham para escolher seus candidatos, enfim minha vez, votei. Agora no lugar da ansiedade tenho a incerteza se fiz realmente a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário