domingo, 24 de outubro de 2010

UM BREVE COMENTARIO

Jornalista pede demissão ao vivo



O jornalista Paulo Beringhs da TV Brasil Central de Goiás pediu demissão na última terça feira alegando estar sob censura, o Jornalista e apresentador interrompeu a entrevista que fazia e pediu demissão no ar, segundo ele deve-se a uma pressão politica nos bastidores e que havia uma ordem para não entrevistar o candidato do PSDB Marconi Perillo. Paulo Beringhs discordou e denunciou ao vivo o esquema, dizendo que o jornalismo passa a não ter liberdade como teve ate agora e usou as seguintes palavras: "Garanta seu emprego que eu garanto minha dignidade." Porque esse jornalista esta comprando briga para Marconi Perillo?
Aos que não conhece, Marconi Perillo foi o mesmo que perseguiu o jornalista Jorge kajuru e sua radio K por vários anos de 1998 a 2003, Marconi Perillo tentou censurar e calar todos em Goiás para que os jornalistas não divulgassem escândalos como o de sua mulher que recebia 9 mil reais mensais de salários sem fazer nada em 2000. Marconi Perillo suspendeu por 30 dias a Rádio K, porque vinha denunciando as irregularidades no governo de Goiás. Marconi tanto perseguiu Kajuru, que o jornalista acabou tendo que sair do estado Goiano e da Radio K por medo de ser morto.
Ai eu pergunto, Será que o nosso colega Paulo Berringhs deveria defender este homem, que também como se fosse um coronel queria mandar na imprensa Goiana na época de kajuru e companhia ? Será que Paulo Beringhs tem toda essa dignidade assim?
Tudo isso que eu citei aqui, está escrito e documentado e vocês encontram no livro, CONDENADO A FALAR de JORGE KAJURU ou ACESSEM : www.sitedokajuru.com.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário