terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quais foram os critérios que você utilizou para a escolha de seus candidatos nestas eleições?

Por João Paulo Mello

Natália Diniz, 22, estudante de Publicidade e Propaganda
“Votei em candidato que eu conhecia e que já atuava no meio político. Verifiquei as intervenções que poderiam favorecer as religiões em geral, pois, por ser evangélica, acredito que seja importante. Valorizo o direito de expressão. Votei então nos candidatos que pudessem contribuir para isso  O estilo de trabalho e as coligações foram também critérios que utilizei para minha escolha.”
Daniela Mendonça, 23, estudante de Jornalismo
“Primeiro verifico as propostas de cada candidato. Na minha casa, entre minha família a gente debate sobre os candidatos que cada um tem preferência para ver se é uma percepção comum. Meu pai, que é bem informado, por ouvir muito rádio e ler muito, têm conhecimento do que está acontecendo. Ele também me ajudou na escolha das pessoas que votei. Além disso analisei também os candidatos que eram ‘ficha limpa’ e que priorizavam os direitos das mulheres.”
Fabiano França, 29, autônomo
“Para os candidatos a deputados, selecionei 3 deles que eu já conhecia e que já eram políticos. Peguei as propostas que cada um apresentava e por fim escolhi um. Vi também o que ele representa na sociedade. Por exemplo, votei num candidato que tem um programa na Rede Minas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário